Melhor Curso de Inglês online 2020

Melhor Curso de Inglês Online 2020 para Você

  • 1. O que é o Melhor Curso de Inglês Online
  • 2. Como identificar o Melhor Curso de Inglês
  • 3. Quais as vantagens do Melhor Curso ser Online
  • 4. Porque escolher o Melhor Curso de Inglês
  • 5. Porque o Melhor não é o Maior
  • 6. Porque o Curso Sunnyside foi Criado
  • 7. Como funciona o Curso de Inglês Sunnyside
  • 8. O que esperar do Curso de Inglês online Sunnyside
  • 9. Sunnyside e a Garantia REAL de Aprendizado
  • 10.Porque começar agora mesmo seu Curso de Inglês Online

PARTE 1

1. O que é o Melhor Curso de Inglês Online 2020

O melhor curso de Inglês online é, seguramente, aquele que melhor vai atender suas necessidades em 2020 e nos anos seguintes.

Seguindo esse raciocínio de que o MELHOR é aquele que atende mais as suas NECESSIDADES,

vamos pensar sobre as necessidades de quem procura um Curso de Inglês hoje, e porque ser Online é uma grande vantagem, vamos abordar depois.

Aprender a língua Inglesa de uma vez por todas

Praticamente todos os brasileiros já “aprenderam” o Verbo To Be na escola. E às vezes, por muitos anos o conteúdo estudado na escola foi esse mesmo. Sai professor, entra professor, verbo To Be…

Um fato interessante é que mesmo tendo esse verbo como matéria a cada ano, ou a cada troca de professor, a maioria dos estudantes não consegue ou não conseguiu entender o que é e como utilizar o tal verbo…

O Melhor Curso deve ser aquele que vai ajudar ao estudante aprender de uma vez por todas a Língua Inglesa.

O Melhor Curso de Inglês é capaz de levar o estudante do idioma ao aprendizado real e definitivo. O estudante da Língua Inglesa deve adquirir conhecimento suficiente para atingir o seu objetivo, seja qual for o nível pretendido.

Antes de prosseguir, aqui está o link para o Melhor Curso de Inglês Online de 2020, caso você queira ir diretamente a ele.

Níveis de Conhecimento do Idioma

Muitas escolas de idiomas e muitos professores, de Inglês, por mais incrível que possa parecer, infelizmente sequer sabem que existe um “padrão” para conhecimentos em idiomas.

O trabalho iniciado pelo Governo Suíço em 1991 e elaborado pelo Conselho da Europa e apresentado em 2001, é o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas, e estabelece uma escala de níveis de aprendizado de uma língua.

O Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas e seus Objetivos no Curso

Qual é seu objetivo ? Apenas compreender e usar expressões familiares e cotidianas, e enunciados muito simples? Você precisa atingir o nível A1 no seu Curso de Inglês.

Precisa ou deseja aprender frases e expressões frequentes, entender e passar informações pessoais e familiares simples, fazer compras, e comunicar-se em tarefas simples e em rotinas que exigem apenas uma troca de informação direta sobre assuntos habituais? Você precisa atingir o nível A2 no seu Curso de Inglês.

Estes são os níveis mais básicos, e, acredito que alguém que queira ou precise aprender inglês, e que procure por um curso, fica feliz ao atingir esses níveis, todavia, o estudante que busca um curso de Inglês, ou ainda mais, aquele que busca o Melhor Curso de Inglês Online, quer ir muito além desse ponto.

Normalmente a pessoa que procura um curso de inglês, principalmente você que procura o melhor curso, deseja no mínimo um nível de Usuário Independente (B2), ou até a Proficiência em Inglês, Nível C1.

Alguns raros casos, o estudante pode buscar o Nível C2, e, para esse caso, terá que fazer módulos mais avançados, em escolas especializadas, e com professores mais avançados. De preferência Pós-Graduados e que já tenham vivenciado a experiência de viver, mesmo que por algum tempo no País do donos da língua: A Inglaterra.

link para o Melhor Curso de Inglês Online de 2020, que cumpre TODOS os requisitos que serão apresentados aqui.

2. Como identificar o Melhor Curso de Inglês

Além do Curso de Inglês ter necessariamente que levar ao seu objetivo de aprendizagem, conforme mencionado acima, é importante identificar se o Curso de Inglês que você “achou”, realmente é um bom curso, ou se ele vê em você apenas uma fonte de renda.

Nesse quesito, não estou dizendo que um Curso caro é o pior e um curso barato é o melhor. Deve haver uma troca.

O seu curso deve ser fonte de conhecimento, e, como as escolas empregam dezenas ou até centenas de pessoas em sua estrutura administrativa e corpo docente, você será também fonte de renda da escola.

Isso significa que deve haver uma troca. Mas essa troca deve ser justa!

Importante em 2020: Melhor Valor e o Preço justo de um Curso de Inglês

A troca justa tem como condição elementar que você receba tudo o que tem direito pelo que você está pagando.

Dessa forma, o Melhor Curso de Inglês é exatamente aquele que te proporciona o conteúdo que satisfaça suas necessidades, um professor bem preparado, uma boa coordenação do curso, um bom material didático, e que no final das contas, entregue para você o Valor do Preço que você está pagando.

Sobre o conteúdo, conforme foi dito acima, deve estar de acordo com seus objetivos. Basta conferir na programação do curso de inglês que você vai se matricular, se o curso oferece o nível de conhecimento que você busca.

O Melhor Curso de Inglês Online de 2020 possui o melhor valor.

O Melhor Professor do Curso de Inglês

Da mesma forma que você escolhe para cuidar de sua saúde um PROFISSIONAL que tenha estudado com ESPECIFICAMENTE essa finalidade, ou seja, um médico, é importante que o seu Professor de Inglês seja também alguém que estudou para isso.

Parece obvio, mas a maior parte das pessoas querem aprender Inglês, mas não verificam antes de se matricular em um curso, se terá aulas com professores formados.

A Melhor Formação do Professor de Inglês

A formação de Professor de Inglês DEVE ser de Nível Superior e NECESSARIAMENTE na Área da Educação.

Observação: No Ensino Infantil e Fundamental até o 5º ano a LDB não faz distinção entre professores formados em Ensino Médio (Magistério) e Nivel Superior (Pedagogia).

A Profissão de Professor é regulamentada pela Lei 9394 de 20 de dezembro de 1996 (Lei das Diretrizes e Bases da educação nacional).

Isso significa que uma pessoa que saiba falar Inglês, mas não tenha estudado para ministrar aulas, não é na realidade um Professor de Inglês, e sim um Instrutor de Inglês.

É desejável, mas não obrigatório, que o Professor de Inglês tenha também uma Pós-Graduação, e se possível, vivência em um País cuja língua nativa seja o Inglês.

Sunnyside é o Melhor Curso de Inglês Online de 2020. Apenas Professores Preparados.

A Melhor Coordenação do Curso

Para que você possa considerar um Curso de Inglês como Melhor Curso de Inglês, dentre tantas opções, é necessário que a Coordenação do Curso seja de uma pessoa com a qualificação de Professor, conforme acima mencionado e a EXPERIÊNCIA na Coordenação.

Um esportista, por exemplo um corredor, só será bom realmente em corridas e só poderá figurar entre os melhores corredores se ele já correu pelo menos uma vez na vida. Uma pessoa que nunca correu, só andou, não pode ser considerada de forma alguma o melhor corredor… Assim também para ciclistas, nadadores, etc.

Essa condição não é essencial só nos esportes, mas também, obviamente nas profissões. Quem se arriscaria em morar em uma casa cujo Pedreiro que vai construí-la nunca sequer encostou em uma colher de pedreiro… Ou pior ainda: Quem arriscaria sua vida em uma cirurgia nas mãos de um cirurgião que aprendeu por exemplo, lendo em um livro? Para ser cirurgião, além dos estudos teóricos, é necessária a parte prática, que faz parte do seu curso, e a residência, a EXPERIÊNCIA prática…

melhor-curso-de-ingles-online-2020

link para o Melhor Curso de Inglês Online de 2020, que tem uma Coordenação Fantástica da Professora Iria Helena, formada e pós-graduada no Ensino da Língua Estrangeira. 17 anos de experiência. Foi a melhor coordenadora na MAIOR rede de escolas de idiomas do Brasil.

O Melhor Material Didático do Curso de Inglês

O melhor Curso de Inglês, tem obrigatoriamente, o Melhor Material Didático…

Mas como alguém que não seja do meio, que não seja perito em educação ou em idiomas pode identificar o Melhor Material Didático para um Curso de Inglês?

Não é difícil verificar… O Criador do Curso cumpre todos requisitos acima? É formado? Tem Experiência? Já é um começo…

Depois, temos que observar que salvo raros casos como por exemplo Mozart que aos 5 anos de idade começou a compor e aos 8 anos compôs sua primeira Sinfonia, as pessoas passam por dificuldades para qualquer aprendizado.

Se você não é um Mozart da linguagem, é melhor que aprenda através de um Material Didático e de uma Estrutura de Curso desenvolvida por alguém que enfrentou os problemas que você enfrenta.

Mozart jamais entenderia sua dificuldade em aprender se ele fosse seu professor. Ele não passou por essa experiência.

Da mesma forma, se você tentar aprender Inglês em um Método, ou com um Material Didático criado por uma pessoa que aprendeu falar Inglês bebê, em sua casa, pois o Inglês é sua língua nativa, esse material, ou essa Método não saberá as soluções para os seus problemas de aprendizado, e não poderá te ajudar apropriadamente nas suas dúvidas e dificuldades.

O Melhor Curso de Inglês Online de 2020 foi criado por uma mulher que passou por todas dificuldades que você passa para aprender a língua Inglesa. Também desenvolvedora de Material Didático para o SENAC, várias faculdades e escolas de idiomas.

3. Quais as vantagens do Melhor Curso ser online

O Melhor Curso de Inglês online estará sempre disponível para você! Não importa se você se planejou para estudar em um determinado horário, e exatamente naquela hora você teve um imprevisto.

O fato de estudar em um curso online, permite muita, mas muita flexibilidade mesmo. O seu curso online estará disponível 24horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Curso Online. Sempre à sua disposição!

Você escolhe como e quando vai estudar, porque seu conteúdo está online, sempre disponível.

Pode aproveitar o que antes seriam horas perdidas, como a sala de espera do dentista, os 15 minutos que sobram na hora do almoço, aqueles minutinhos na cama antes de dormir… A Plataforma online estará sempre lá… Enfim, na hora que você achar melhor, você acessa o conteúdo online.

Mas não é só assim. Se você sabe que algum lugar ou algum momento do dia você terá um tempo para estudar, mas não terá Internet para estudar online, você pode baixar o conteúdo que está online para o seu PC, Notebook, Tablet ou Celular.

Então, o Melhor Curso de Inglês online é o que você precisa, se você quer aprender Inglês de verdade, mesmo na correria do dia a dia. Afinal, (quase) tudo está online hoje em dia!

Seus estudos, na era atual, também estão online! Aproveite o que a Tecnologia tem a oferecer!

Mais do que um Curso de Inglês Online, o Melhor Curso de Inglês online deve oferecer a Tecnologia EAD de Sexta Geração. Ou seja, deve ter o conteúdo online, responsivo e utilizar todos recursos multimídia da atualidade.

O Melhor Curso de Inglês online deve ir muito além de aulas e material de um curso presencial disponibilizado de forma online. Deve combinar os recursos já citados com velocidade, qualidade e quantidade, e ser considerado EAD6G(Gomes-2008).

 Melhor Curso de Inglês Online de 2020, sempre à sua disposição.