Dica EnglishOk – 5 vantagens de passar as férias brincando em inglês com as crianças

| |

Tempo de leitura: 3 minutos

Porque passar tempo com crianças nessas férias de inverno

De 4 a 6 anos já é um bom momento brincando com crianças ao ar livre em inglês

É fato que é mais fácil para as crianças entenderem um novo idioma, mas, na realidade, o processo de aprendizado ocorre requer interação com pais, amigos e conhecidos em um segundo idioma. É importante que os pais estejam cientes de que, através de jogos e brincadeiras, as crianças podem aprender novas palavras em um idioma diferente e até desenvolver frases.

Um fator importante é a idade: até os 4 anos de idade, as crianças não desenvolveram completamente o hipocampo, a parte do cérebro responsável por “arquivar” e “lembrar” dados e palavras numéricos. É por isso que você não precisa se preocupar com as crianças, porque elas não se lembram do que aprenderam. Interação e diversão valem muito mais.

Dos 4 aos 6 anos já é um ótimo momento para brincar com crianças com jogos e brincadeiras ao ar livre em inglês, usando tablets, assistindo desenhos em outro idioma e até o famoso jogo “cat-mia” inglês. porque até os seis anos de idade, uma criança pode aprender diferentes idiomas de maneira uniforme, e o hipocampo já está totalmente formado.

Aprenda no Melhor Curso de Inglês Online

5 razões pelas quais os pais podem tocar em inglês durante as férias de meio do verão:

1. Elogie o sucesso das crianças: essa abordagem melhora seus resultados na escola e na vida

Em resumo, vale a pena brincar com crianças usando jogos de tabuleiro, tablets, aplicativos, interromper aplicativos. O importante neste processo é elogiar as crianças e incentivá-las a não ter medo de novas palavras! Toda palavra positiva encoraja as crianças a irem bem na escola e na escola. E o mais importante: o jogo.

2. Dê às crianças independência para brincar em inglês com vizinhos, amigos e parentes

Os pais se divertem com as crianças, mas o fator “superprotetor” também é perturbador, porque as crianças são condicionadas porque deveriam aprenda e organize lições e até jogos. A sinergia entre pais, conhecidos e membros da família apenas acrescenta filhos, e a interação estende a absorção do conhecimento pelo hipocampo.

3. Aprenda a brincar com crianças: não bombardeie o excesso de conteúdo

Este é um dos fatores mais importantes da lista, porque todo mundo tem um jeito de aprender e uma ‘equipe’. O excesso de conteúdo pode distrair as crianças. Quanto mais informações as crianças precisarem manter, maior será a concentração de atenção. Aprender inglês pode ser fácil, e os pais simplesmente precisam jogar em um idioma diferente. Vale a pena jogar futebol, marcar e ler antes do sono mais jovem.

4. Música para tomar banho e tocar

A música interfere no cérebro de crianças e adultos. Até o tempo passa de maneira diferente quando ouvimos músicas que gostamos e que nos emocionam. Portanto, uma maneira de aprender inglês sem perceber é tocar músicas para crianças todos os dias. O cérebro tem capacidade limitada de receber conteúdo; portanto, por exemplo, nosso foco está na música. É uma maneira de aprender novas palavras.

5. Tente tocar em inglês sem saber o idioma

Está certo. Se você matriculou seus filhos na escola ou mesmo em um curso de inglês fora da escola, arrisque-se. Suas habilidades de aprendizado sempre existirão, e as crianças podem ajudá-lo a se desenvolver no idioma. As crianças sentem que estão aprendendo e compartilhando-as, aumentando a troca de experiências entre pais e filhos.