Curso de Ingles para Iniciantes

A estrutura do Curso Sunny1, Curso de Inglês para Iniciantes, propicia um Aprendizado Efetivo, ainda que você em nenhum momento tenha compreendido perfeitamente o idioma !

O Curso Sunny1 para Iniciantes

O Curso Sunny1

Estrutura Educacional do Inglês para Iniciantes – Sunny1

 

Nossa Estrutura Educacional do Curso de Inglês para Iniciantes foi projetada pela idealizadora do Curso. Professora, pós-graduada, especialista por formação e larga experiência profissional em Metodologias do Ensino de Línguas Estrangeiras. Profissional Experiente no ensino do inglês para iniciantes, intermediários e avançados, (lecionou desde 2000) e também detém certificações internacionais. Nossa Estrutura Educacional, mais moderna e eficiente, desenvolvida para esses novos tempos, é a combinação de diversas Metodologias, com foco central no Método Comunicativo e na Compreensão e até Produção de Textos em Inglês.

A História do Sunny 1 – Inglês para Iniciantes

O curso Sunnyside de Inglês para Iniciantes foi criado em 2004, inicialmente na região do Grande ABC, no Estado de São Paulo. Em 2006 mudou para Ribeirão Pires. No ano da mudança, foi criada nossa escola. Nossos cursos já formaram mais de 2.500 alunos. Agora, o Inglês para Iniciantes da nossa escola é disponibilizado por EAD. Nossa equipe profundamente qualificada terá garnde satisfação em ajudar você, iniciante, a aprender inglês de maneira fácil, prazerosa, divertida e sistemática. Sunnyside by Grupo Arth ThC

DURAÇÃO do Módulo Sunny 1 de Inglês para Iniciantes

O módulo de Inglês para Iniciantes pode ser cursado em 6 meses, porém, de acordo com o que você precisar, e dependendo da sua fluência no inglês, esse tempo pode então ser reduzido para até, um mínimo de 3 meses.

Uma das práticas comuns em nossa escola é atender ao aluno, iniciante ou não, da forma que ele necessitar, sem impor regras rígidas que acabam apenas dificultando ao aluno seus estudos.

Regras rígidas, a priori, tendem apenas a favorecer a escola, mesmo em detrimento da satisfação do aluno.

Claro que existem certas coisas que nãp podem ser mudadas. Por exemplo, a necessidade do aluno iniciante praticar o que aprendeu do inglês, realizar exercícios, assistir aulas e etc. Todavia, há muitas coisas que podem, a favor do aluno, serem mudadass sim, como por exemplo, horário flexível para aulas ao vivo. Também o acesso à plataforma de estudos 24horas, para que o aluno estude no melhor horário, liberdade para fazer as tarefas no seu próprio tempo, no horário e dia mais oportuno.

Como dito acima, se for o caso, pode haver uma flexibilidade para acelerar os estudos do aluno, de forma que o mesmo possa acabar mais rapidamente o módulo inciante e partir para um nível mais avançado, ou para que ao aluno possa fazer aquela viagem Internacional com conhecimento inicial da língua e a segurança que acompanha esse entendimento.