Curso de Inglês EAD

| |

Curso de Inglês EAD

.

Aprender Inglês no Curso de Inglês EAD Sunnyside amplia as possibilidades profissionais e acadêmicas e pode proporcionar salários até 70% maior, fazendo você mais feliz, com uma vida melhor, dando a você uma posição de destaque.

Nosso Compromisso: Você Fluente em Inglês

  • 1 Semana sem Compromisso

    Conheça ANTES de Adquirir

  • Se você não ficar 100% satisfeito, pode cancelar sem pagar um centavo!

Aprender Inglês no Melhor Curso de Inglês Online amplia as possibilidades profissionais e acadêmicas e pode proporcionar salários até 70% maior, fazendo você mais feliz, com uma vida melhor, dando a você uma posição de destaque.

  • 1 Semana sem Compromisso

    Conheça ANTES de Adquirir

  • Se você não ficar 100% satisfeito, pode cancelar sem pagar um centavo!

melhor-curso-de-ingles-online-ico4-min Aulas de Conversação EAD

melhor-curso-de-ingles-online-ico5-minResultados Rápidos

melhor-curso-de-ingles-online-ico6-minAlunos EAD 100% Satisfeitos

O que Costumamos resolver no Curso de Inglês EAD

Conseguimos detectar no nosso curso de inglês EAD que 8 em cada 10 dos Alunos que chegam ao nosso curso EAD, “aprenderam” inglês antes de chegar aqui, na escola primaria, na escola secundária, e algumas vezes em outros cursos ou com professores particulares. Mas nenhum fala inglês fluentemente. Por que? Os problemas mais comuns dos alunos quando chegam ao nosso curso EAD são:

Aluno incapaz de falar espontaneamente

❎ Aluno não entende frases e músicas na língua inglesa

As regras gramaticais confundem o aluno

❎ O aluno não aprendeu ler e escrever corretamente

❎ O Aluno fala pouco, lentamente e com erros

❎ A pronuncia do aluno é ruim

Curso de Inglês EAD Sunnyside

Apresentamos o Curso de Inglês EAD que possui Metodologia superior, desenvolvida por uma brasileira que sabe as dificuldades que você tem na hora de aprender inglês. Essa Metodologia vem sendo aperfeiçoada e atualizada desde a sua criação em 2004, e vai levar a você até o Aprendizado Definitivo que você necessita, mesmo que antes você não tenha aprendido a língua inglesa!
O Curso EAD é construído com essa Metodologia Própria com base Comunicativa, que tem eficácia comprovada e Garantida para levar você até a Fluência no Inglês.

Desenvolvido por Iria Helena Duarte. Em 2020 completa 17 anos como Professora. Ex-Coordenadora da maior rede de Escola de Idiomas no Brasil, Pós-Graduada no Ensino de Línguas Estrangeiras, com diversas Certificações Internacionais, ex-Funcionária Pública do Governo do Estado de São Paulo na área da Educação, Autora de Livros, Cursos e Materiais Didáticos para o SENAC e diversas Universidades brasileiras, criadora do Curso e da Metodologia Sunnyside.

Curso-de-Ingles-EAD-Prof-Iria_Helena_Duarte
Curso de Inglês EAD Prof Iria Helena Duarte


Porque estudar no Curso de Inglês EAD Sunnyside

curso-de-ingles-ead-ico10-min

Resultados Garantidos
Fluência Garantida para alunos Fluency que assistem as aulas e fazem suas tarefas

-curso-de-ingles-ead-ico11-min

Resultados Rápidos
Não precisa esperar meses até começar a falar, e ficará fluente em até 2 anos.

curso-de-ingles-ead-ico12-min

Método de Ensino Eficiente
Nada de livros e leituras chatas, ou lições repetitivas. Sem aprender o Verbo to be por anos.

curso-de-ingles-ead-ico13-min

Aulas EAD de Conversação
Aprenda falar e entender inglês, e não apenas com material escrito e teórico. Com aulas ao vivo a distância os alunos se comunicam constantemente, treinando e desenvolvendo suas habilidades.

curso-de-ingles-ead-ico14-min

Horário Flexível EAD
Estudar sempre nos melhores horários para você, é uma das grandes vantagens do Ensino EAD. Você poderá estudar de qualquer lugar com seu celular, tablet ou notebook.

curso-de-ingles-ead-ico15-min

Valores que só o EAD tem
Planos à partir de R$ 34,90 mensais. Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Depósito / TED em Conta Corrente. Tudo para ter certeza que uma opção é realmente adequada para você.

Resultados obtidos ao estudar no Curso de Inglês EAD

Você Fluente
Você terá capacidade de se comunicar em inglês. Aprenderá com aulas EAD ao vivo. Você falará o que pensa de maneira correta, fluente e fácil!

Entenda Inglês
Você aprenderá a se acostumar com sotaques de diferentes partes do mundo, e entenderá facilmente atrvaés do seu Curso EAD de Inglês.

Pense em Inglês
Você será aprenderá e se acostumará a pensar imediatamente em inglês sem traduções do português para o inglês com as aulas EAD.

Leia e escreva em inglês corretamente
Nós não ensinamos um conjunto de regras “não utilizável”, apenas para “passar” nos testes. Você compreenderá a linguagem e a correta construção de frases.

Fale inglês com naturalidade
Quebre a barreira do idioma! O treinamento EAD permitirá que você, sem medo e insegurança, se comunique com as pessoas em inglês. Chega de pavor de falar inglês.

Pronuncie Inglês corretamente
Você será facilmente entendido por falantes nativos e por pessoas que o inglês não é a primeira língua, e também aprenderam a se comunicar em inglês.

O que dizem os Alunos do Curso EAD

Curso-de-Ingles-ead-Aluno

Curso-de-Ingles-ead-Aluna-anabeatriz-110x110-min

Ana Beatriz Souza

.

“Utilizando o Celular na ida e na volta do trabalho, já aprendi muito mais Inglês do que em anos de estudos. Excelente Curso. Professora Maravilhosa!”

Curso-de-Ingles-ead-Aluna-DanySantos-110x110

Danny Santos

“Estou fazendo o curso, pois além de ter uma excelente e atenciosa professora, quero enriquecer meu currículo e poder viajar para fora do país sem passar aperto…”

Curso-de-Ingles-ead-Aluna-GleiceAlves-110x110

Gleice Alves

“Me matriculei no curso pois quanto mais aprendemos mais oportunidades nos aparecem, sem contar que já cursei dois cursos com essa professora, super dedicada para que todos possam aprender.”


Faça sua Matrícula e Ganhe:

  • 1 Semana sem Compromisso

    Conheça ANTES de Adquirir

  • Se você não ficar 100% satisfeito, pode cancelar sem pagar um centavo!

.

Comece a dominar o Inglês hoje

Material online + Aulas ao vivo online

Projeto Você Fluente

.

.

Dois bônus incríveis Grátis: participação na Semana de imersão online no Inglês com a Criadora do Curso em julho/2020 ao final do curso online, além do Certificado brasileiro, um Certificado Internacional enviado diretamente da Europa para a sua casa.

 

Você nunca frequentou um curso de inglês e pretende iniciar do zero, ou já aprendeu um pouco e neste momento deseja voltar a aprender inglês? E a primeira dúvida surge. Onde começar. Qual escola você deve se inscrever? Ir para uma ou outra escola. Curso de inglês presencial ou EAD? Existem diversas opções, centenas de materiais, dezenas de páginas para aprender inglês EAD, ofertas a cada site visitado que falam com você que você deve escolhê-los.

Por que escolher um curso de inglês ead?

Talvez você tenha alguns materiais antigos na estante, você lembra de livros que estudava na escola. Ou você já arriscou um curso em uma escola de idiomas, não o concluiu e esses livros estão guardados. Você não os estudou do começo ao fim. Talvez tenha terminado sim sim, mas você não se recorda totalmente e é interessante tentar novamente?

É possível que você já tenha ouvido isso em algum lugar, que para aprender mesmo o inglês, você tem que começar dominando o alfabeto. Mas como aprender corretamente? Mas isso é fácil resolver. E o que vem como próximo passo?

Centenas de ideias, e muitas dúvidas e incertezas.

Estudar Inglês de que maneira? Qual a melhor opção?

Não se permita enganar por milagres e promessas inacreditáveis, tal como em 14 dias você estará falando em inglês da mesma forma um falante nativo. Há promessas em que você não pode confiar, e as causas são notórias.

Se você tem livros há muitos anos, sinceramente, doe para uma biblioteca. Em primeiro lugar: você não aprenderá graças aos materiais que você tem. Até agora eles não fizeram você a falar. Depois, a língua está mudando e o que você encontrará no livro de alguns anos pode estar bastante desatualizado. Além disso, existem diversos livros para você aprender inglês bem mais ajustados ao aprendizado atual. Feitos por pessoas brasileiras que enfrentaram os problemas que você tem para aprender Inglês.

Não aconselhamos apostilas e cursos grátis EAD, pelo motivo que a aprendizagem passiva causa comumente:

• você pensa em português enquanto fala em inglês
• você não conhece muitas palavras e fica recluso enquanto tenta se comunicar
• você não tem habilidade ao falar porque não a prática e se concentra apenas em realizar exercícios

O Caminho é aprender no Melhor Curso de Inglês EAD

Além disso, não é bom que você comece a aprender inglês não sabendo de COMO fazê-lo de forma correta.

O que fazer para aproveitar seu Curso EAD ao Máximo

Além de fazer o básico necessário, que é iniciar um curso EAD, existe muito mais que você necessita realizar com a finalidade de aprender inglês.

Dessa forma… O que realizar? Por onde começar a aprender?

Você decididamente quer iniciar a estudar para atingir os resultados com os quais você sonha? Caso SIM, é ótima, motivação.

Isso vai complementar seu curso de inglês ead

Aqui vão as dicas para você fazer além do curso, que será seu alicerce para aprender inglês:

1. Apronte-se para escrever bastante. Anotações, folhas para arquivar, rascunhos, notas on-line, blog. O que você gostar.

2. Reflita sobre isso e LEMBRE POR QUE você quer aprender inglês.

Continue o tempo todo sabendo seu objetivo claramente. Pense em quais momentos você utilizará o inglês. No trabalho? Com o diretor, com clientes internacionais, com colegas de trabalho? Nas férias? Em viagem? Em um Curso no Exterior? Imagine por qual motivo você tem certeza disso. Por qual motivo você ficará feliz por falar inglês?

3. Descubra em qual nível você se sente. Você vai começar do zero? Você acha que está no nível acima do mais básico?

Você já estudou e já sabe alguma coisa, mas pode ser que não tenha o nível intermediário. Você só não terá dúvidas se testar. Logo, faça os testes. Você conhecerá melhor o que é mais certo para você.

4. Anote todos os aspectos que necessita aperfeiçoar. Na fala? Na escrita? Conhecimento da linguagem do dia a dia? Inglês para Negócios? Gramática?

5. Materiais. Quando souber seu nível e objetivos, reserve um tempo para buscar os materiais auxiliares mais eficientes, que ampliarão o aprendizado do curso. Escolha materiais que agradam você.

6. Pense um PLANO palpável para o seu aprendizado de cada dia.

Você planeja seus afazeres no trabalho? Você planeja conferências? Você planeja seus feriados? (Se você ainda não o fizer, eu sugiro.) Você se sentirá surpreso com quanto tempo ganhará graças ao planejando e como seu dia ficará mais longo!

Ao planejar outras atividades e compromissos, faça no aperfeiçoamento de inglês. Planeje TUDO cuidadosamente, em cada detalhe, com muito esmero em inglês. Você poderá realizar isso todos os dias. No início será mais dificultoso para você, contudo, com passar do tempo, vai ficando mais tranquilo.
Por exemplo, um projeto para um dia:

Inglês – 15 minutos cedo – vou escutar o programa da BBC (neste ponto é melhor escolher qual programa antes)
Inglês – 25 minutos pela tarde} – ouvirei o noticiário da BBC e estudar 4 frases que me chamarem a atenção
Inglês – 30 minutos depois da janta – vou escutar o programa da BBC e estudar a falar a respeito desse tópico em voz alta, utilizando as frases aprendidas antes.

7. Recorde-se de replays regulares! É mais correto estudar menos, mas com mais qualidade.

O que conta é a QUALIDADE do aprendizado, não a QUANTIDADE. Seu projeto de estudos para um determinado dia tem que ser REPETIDO.

8. Resumos! Depois de uma semana de estudos, faça uma síntese do projeto e repita

Essas foram as dicas iniciais para você complementar seus estudos no curso de inglês EAD

É possível que você tenha tentado no passado, e esteja querendo voltar a aprender inglês. Você imagina: “desta vez vou aprender inglês”?

Você já tentou várias vezes e, por qualquer motivo, não conseguiu até o presente momento.

Pode ser nesse momento pode ser que você esteja estudando aprendendo com muita dificuldade!

Relaxe. A questão de que, mesmo com umas poucas ou até muitas tentativas, você até agora não aprendeu inglês, pode ser só porque não parou com algum procedimento que dificulte aprender inglês.

Além disso é muito provável que não tenha iniciado o curso certo.

O que complementa o seu curso de inglês ead

Portanto, se você está esperando neste momento aprender inglês, inicie por:

• Iniciar o excelente Curso de Inglês EAD Sunnyside
• Transformar seus hábitos. Veja nossa opinião para fazer isso:

1. Planejamento

A primeira atitude, reserve tempo para aprender todos os dias. Parece impossível? De forma alguma. 15 minutos a cada da. Você certamente encontrará sem dificuldade! Não adie o início para amanhã ou segunda-feira que vem, porque “será melhor”.

2. Perceba Sucessos em vez de insucessos

Você começa seu curso de inglês e, quando não lembra as palavras, pronuncia uma frase de forma errada, ou comete qualquer erro, você se deixa dominar pela raiva? Podemos encontrar várias motivos de desgosto. Todavia por que pensar neles? É melhor se concentrar nos pontos positivos e começar a reparar até os menores progressos, como disse Sebastian Leitner no livro “Aprenda a aprender”:

E lembre-se do que te motiva. Aquela resposta que vem na sua cabeça toda vez que alguém te questiona sobre porquê aprender inglês. Porque essa é a razão pela qual você deseja falar inglês. E possivelmente desta vez você vai ter sucesso.