Aprender Inglês

| |

Você nunca aprendeu inglês e deseja iniciar do início, ou já aprendeu um pouco e neste momento deseja recomeçar a aprender inglês? E a primeira dúvida aparece. Por onde começar. Qual curso você escolhe se matricular? Qual Melhor Curso de Inglês online?Escolher uma ou outra escola para aprender inglês. Existem muitas opções, centenas de materiais, dezenas de websites para aprender inglês, ofertas a cada site que você acessa que falam com você que você tem que escolhê-los.

Aprender Inglês

Aprender-Ingles-Prof-Iria_Helena_Duarte
Aprender Ingles Prof Iria Helena Duarte

Talvez você mantenha alguns materiais antigos guardados, você conhece livros que tinha no ensino médio. Ou você já iniciou um curso de inglês, não o concluiu e esses materiais estão guardados. Você não os estudou completamente. Pode ser que sim, porém você não se recorda bem e é interessante tentar novamente?

Pode ser que você já tenha visto essa afirmação em algum lugar, que para aprender inglês, você tem que começar aprendendo o alfabeto. Mas de que modo aprender corretamente? Mas isso é fácil aprender. E o que você faz em seguida?

Milhões de ideias, e milhares de dúvidas e incertezas.

Aprender Inglês como? Qual a melhor opção?

Não se deixe levar por mágicas e promessas inacreditáveis, tal como em 90 dias você estará falando em inglês da mesma forma um falante nativo. Há promessas em que você não pode confiar, e as causas são óbvias.

Se você guarda materiais há anos, sinceramente, jogue-os fora. Antes de tudo: você não aprenderá graças aos livros que você tem. Até hoje eles não levaram você a falar. Depois, a língua está mudando e o que você encontrará no material de alguns anos pode estar bastante desatualizado. Em terceiro lugar, existem muitos livros para você aprender inglês bem mais ajustados ao aprendizado atual. Elaborados por pessoas brasileiras que enfrentaram os problemas que você enfrenta para aprender Inglês.

Não nos parece uma boa ideia apostilas e cursos grátis da Internet, porque a aprendizagem passiva provoca comumente:

• você pensa em português falando em inglês
• você não conhece muitas palavras e fica recluso enquanto fala
• você não tem habilidade ao falar porque não a prática e se concentra somente em fazer exercícios

O Caminho é matricular-se no Melhor Curso de Inglês Online

Ademais, não é bom que você inicie a aprender inglês sem saber de COMO fazê-lo de forma eficiente.

O que fazer para Aprender Inglês e aproveitar seu Curso ao Extremo

Indo além de realizar o mínimo necessário, que é iniciar um curso, há muito mais que você necessita realizar para aprender inglês.

Dessa forma… O que realizar? Por onde iniciar a aprender?

Você decididamente quer iniciar a estudar para alcançar os resultados com os quais você sonha? Caso SIM, é muito boa, motivação.

Agora vão as dicas para você fazer além do curso, que é de fato sua base para aprender inglês:

1. Prepare-se para escrever bastante. Anotações, folhas para arquivar, rascunhos, diário on-line, blog na web. O que você gostar ajudará Aprender Inglês e muito.

2. Pense nisso e LEMBRE POR QUE você deseja aprender inglês.

Continue sempre lembrando do seu objetivo claramente. Pense em quais momentos você utilizará o inglês. Para trabalhar? Com seu superior, com clientes, com colegas de trabalho? De férias? Em viagens? Para um Curso no Exterior? Pense porquê você tem certeza disto. Por qual motivo você estará feliz por falar inglês?

3. Descubra em qual nível de conhecimento você acredita estar. Para Aprender Inglês você iniciará do zero? Você se sente no nível acima do mais básico?

Teste para Aprender Inglês

Você já estudou e já conhece alguma coisa, mas talvez não esteja nível intermediário. Você só saberá se testar. Logo, realize os testes. Você saberá melhor o que é melhor para você.

4. Anote todos os aspectos que deseja melhorar para Aprender Inglês. Falando? Escrevendo? Conhecimento da linguagem do dia a dia? Inglês do trabalho? Gramática?

5. Materiais auxiliares. Depois de saber seu nível e metas, planeje um tempo para encontrar os materiais auxiliares mais eficientes, que complementaram o aprendizado do curso. Opte materiais que agradam você.

6. Pense um PLANO para Aprender Inglês que possa ser seguido para o seu estudo para cada dia.

Você planeja seus afazeres no trabalho? Você planeja conferências? Você planeja suas folgas? (Se você ainda não o fizer, eu aconselho.) Você ficará feliz com quanto tempo ganhará graças ao planejando e como seu dia ficará mais longo!

Quando você planejar outras tarefas e responsabilidades, faça no plano de inglês. Planeje TUDO cuidadosamente, em cada detalhe, com muito esmero em inglês. Você poderá executar isso todos os dias. No começo será mais trabalhoso para você, todavia, com passar do tempo, vai ficando mais tranquilo.

Por exemplo, um projeto para um dia:

Aprender Inglês – 15 minutos cedo – ouvirei o programa da BBC (neste ponto é correto decidir qual programa primeiro)
Aprender Inglês – 20 minutos de tarde} – vou ouvir o programa da BBC e estudar 3 frases que forem do meu nível de conhecimento
Aprender Inglês – 30 minutos a noite – vou escutar o noticiário da BBC e treinar a falar sobre esse assunto em voz alta, usando as frases selecionadas.

7. Recorde-se de revisões regulares! É mais produtivo estudar menor quantidade, aprender inglês com mais qualidade.

O que importa é a QUALIDADE do aprendizado, não a QUANTIDADE. Seu projeto de aprendizado para um determinado dia deve ser REPETIDO.

8. Resumos! A cada semana de estudos, faça uma sinopse do projeto “Aprender Inglês” e repita

Agora vou Aprender Inglês

Pode ser que você tenha tentado no passado, e esteja pensando em voltar a aprender inglês. Você sabe: “agora vou aprender inglês”?

Você já procurou mais de uma vez e, por qualquer motivo, não conseguiu até hoje.

Pode ser nesse momento pode ser que você esteja estudando aprendendo menos do que esperava!

Não se preocupe. A questão de que, apesar de algumas ou quem sabe muitas tentativas, você ainda não aprendeu inglês, pode ser só porque não deixou de algum hábito que atrapalhe aprender inglês.

Também é possível e quase certo que não tenha começado no curso certo.

Por isso, se você está querendo agora aprender inglês, comece com:

• Começar a estudar no sensacional Curso de Inglês online Sunnyside
• Alterar seus hábitos. Leia nossas dicas para realizar isso:

1. Planejamento para Aprender Inglês

Primeiro, encontre tempo para aprender todos os dias. Parece impossível? Não mesmo. Reserve de início somente 15 minutos diariamente. Você certamente encontrará facilmente! Não adie o início para amanhã ou na semana que vem, porque “será mais fácil”.

Comece hoje mesmo e aproveite o método de Jerry Seinfeld. Marque no calendário com um X todos os dias seguintes nos quais você teve tempo para aprender inglês. Não quebre a corrente! A satisfação pessoal e a vontade para o aprendizado diário progridem proporcionalmente à sua duração, o que logo será muito natural para você.

Você precisa de ajuda extra? Temos um MOTIVADOR para você. Imprima, preencha e coloque-o em um lugar onde possa ser visto.

2. Pare de Deixar para lá as coisas que você acha difícil

Se alguma coisa é extremamente difícil para você, ao invés de ignorar, com a errada esperança de que “é provável que não seja ”, empenhe-se mais com ele. Mais cedo ou mais tarde, você terá que fazer um esforço e aprender. Aceite que o aprendizado de um novo idioma leva tempo e que algumas dificuldades acontecerão regularmente. Isso é completamente normal e não quer dizer que você não esteja se saindo muito bem. Seja curioso e paciente! E exercite os pontos negativos fazendo que seus pontos fracos se tornem sua força.

3. Para Aprender Inglês perceba Melhoras ao invés de fracassos

Você começa a aprender inglês e, no momento em que se confunde com as palavras, fala uma sentença de forma errada, ou comete qualquer erro, você se deixa dominar pela raiva? Podemos encontrar várias e várias motivos de insatisfação. Porém por que focar nisso? É mais proveitoso focar nos aspectos positivos e acostumar-se a perceber até os menores sucessos, como sugeriu Sebastian Leitner em sua obra “Aprenda a aprender”:

E lembre-se do que te motiva. Aquela resposta que você tem toda vez que alguém te questiona sobre o motivo de aprender inglês. Porque essa é a razão pela qual você sente vontade de querer. E certamente agora você alcançará êxito.

Por que Aprender inglês no exterior?

Durante o seu programa de inglês no exterior, você estará cercado por falantes nativos 24 horas por dia, em uma nova e fascinante cultura. Atualmente, falar inglês é essencial e não há maneira mais rápida ou interessante de aprender o idioma do que viajar para um (ou vários) países onde é falado.

Você melhorará significativamente suas habilidades de comunicação, pois estará praticando o tempo todo. Além disso, estudar inglês no exterior é uma oportunidade fantástica para viajar e descobrir novos lugares.

Qual é o melhor destino para estudar inglês?

A variedade de destinos para fazer cursos de inglês no exterior é tão ampla que as opções são quase ilimitadas! O melhor destino será aquele que melhor se adequar ao que você está procurando; e para ajudar, segue aqui uma dica: Best Hotel Gyms. Fique em forma durante a viagem e reserve a melhor experiência de fitness em um hotel!

Outra opção é a locação de imóveis no Exterior para um mergulho no idioma. Sites como o Luxury Properties, conhecido e respeitado, inclusive com Projeto Premiado na Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista, também possui imóveis para venda em locação em Miami, Orlando, New York e na Europa.

Para Aprender inglês as músicas podem ser aliadas

Aprender inglês é bastante divertido com ferramentas e hábitos acertados que vão além do seu curso.

Uma das Mais eficientes ferramentas está quase sempre nos acompanhando em nosso smartphone.

Se você ainda não o fez, é muito interessante começar a ampliar seu aprendizado de inglês através de canções.

Por qual motivo precisamos amplificar o conhecimento com as canções?

Assim, o que há nas canções, que as tornam uma ferramenta eficaz para aprender inglês?

Existem vários estudos que comprovam que a música pode auxiliar os alunos a melhorar o aprendizado da gramática e vocabulário e também, melhorar a ortografia. É o famoso “Efeito Mozart”.

As músicas ensinam linguagem cotidiana e a fala coloquial. Músicas a maior parte das vezes possui muitas combinações diferentes de palavras, orações e expressões. Como os interpretes quase sempre são falantes nativos, canções incluem linguagem cotidiana e atual.

As canções ensinam entonação das palavras. Ouvir músicas também aperfeiçoa a pronúncia e entonação da língua inglesa.

Várias palavras e sons da canção são frequentes, colaborando com a memorização. Você com certeza já percebeu, algumas músicas possuem uma incrível capacidade de ficar dentro de nossas cabeças. Músicas e letras quase sempre se infiltram em nossos pensamentos e tocam uma centena de vezes seguidas em nossas mentes. Isso auxilia você a aprender melhor o inglês com canções e a recordar com facilidade de vocabulário e frases. De fato, após um curto tempo, você quase não consegue esquecer mais.

Nosso convívio com a música é enorme, poderoso e grandemente satisfatório. É uma chave que potencializa nossas emoções, propaga nosso humor e melhora nosso ânimo. Existem canções que estimulam tristeza ou alegria. Outras encorajam e iluminam.

E é muito mais fácil aprender inglês quando ativam nossos pensamentos profundos e emoções.

A música é uma prática fácil. Uma das causas das dificuldades para aprender de outras línguas é a escassez de mais tempo durante o dia que você tenha para dedicar ao aprendizado. Mas quando você aprende inglês com as músicas, não é preciso dispender muito tempo porque pode levar consigo a música para escutar. Você pode escutar no carro, na sala, ou qualquer lugar. Além disso, você pode ouvir uma única canção que agrade repetidas vezes sem se cansar.

Com a música você não só aprende o inglês. A música oferece um pedaço da cultura do país em que se fala o inglês, formas de pensar e sentir dos falantes da língua.

Conhecer músicas e artistas populares oferta a você algo para conversar com seus conhecidos em inglês.

Aprender inglês utilizando-se de músicas e canções.

A primeira coisa é escolher as músicas que vai ouvir. Esse passo é fundamental porque existem muitas armadilhas. Por exemplo, músicas que:

• Usam uma linguagem extremamente difícil
• Cantam na sua maior parte palavras que não são utilizadas
• Não fazem sentido
• São muito rápidas
• São muito difíceis de aprender
• Não há textos

2 Dicas para auxiliar na escolha da música para aprender inglês:

1. Procure as músicas à partir do local certo

Você tem opção de usar o YouTube e o Vimeo para procurar suas músicas favoritas. Os dois possuem uma grande biblioteca de músicas e algumas também mostram as letras das músicas em inglês.

2. Escolha as músicas que você gosta.

Escolha as músicas que você ama. Não tem sentido aprender inglês através de músicas que você não gosta. De forma alguma. É um meio bastante rápido para o fracasso.

Ache as músicas que falem de uma história, o que de fato melhorará a compreensão e imaginação, por exemplo, My Heart Will Go on – Celine Dion ou Bed of Roses – Jon Bon Jovi.

Se você é um principiante realmente, pode até usar músicas infantis ou músicas da Disney.

Aprender Inglês com o sotaque da Inglaterra

Você optou por aprender inglês. E você definiu que prefere o inglês britânico. Agora, você está se perguntando como incrementar o processo de aprendizagem do sotaque.

Só o que você tem que fazer é viajar para a Grã-Bretanha, onde o inglês britânico o cercará todos os instantes e mergulhar em uma língua viva. Bom, e se essa viagem não for viável?

Não importa! A base do seu aprendizado vai ser seu Curso. Assim, você saberá por onde começar a aprender e não ficará perdido no caminho certo e na ordem em que ordenadamente devem ser aprendidas. Ademais, o curso fornecerá questões de vocabulário e gramática reunidos no mesmo lugar, com explicações de uso, vídeos e exercícios.

O curso Sunnyside oferece a seus alunos o inglês britânico

Sunnyside – Melhor Curso de Inglês online